quarta-feira, 15 de julho de 2009

Michael Jackson

Depois de ter visto as reportagens que quer a SIC, quer a TVI emitiram acerca de Michael Jackson, uma coisa é obvia, não revelam o mesmo lado de Michael Jackson.

A reportagem da SIC foi gravada em 2002/2003, enquanto que a da TVI, transmitida ontem, foi depois de 2005. Ambas retratam a vida do "Rei da Pop", mas de pontos de vista diferentes, o que é curioso. A da SIC transmite o lado pessoal numa entrevista na primeira pessoa, enquanto que a da TVI revela relatos de pessoas que conviveram com Michael Jackson.

As acusações que a reportagem da TVI faz são duras e severas, chegando a dizer que ele construiu, desde criança, uma personagem, vivendo no seu corpo, esquecendo o própio Michael Jackson.

Depois de ter assitido às duas emissões, posso dizer que Michael Jackson era uma criança em ponto grande, ingénuo e um pouco irresponsável.

Ninguém pode contestar o seu talento, no entanto é verdade que a sua vida está encoberta por histórias que, provavelmente, nunca serão reveladas exactamente como aconteceram na realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário